em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul

Último disponível!

Características principais

Marca
Pete Cornish
Modelo
P-2TM

Outros

  • É vocal: Não

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 1

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Guitarra

  • Tecnologias do pedal: analogico,Fuzz

  • Tipos de efeitos: Fuzz

  • Tipos de alimentação: 9v dc

Descrição

Pete Cornish P-2 Fuzz Distortion.

De Pete Cornish: O PETE CORNISH P-2™ é altamente recomendado para um timbre de fuzz/drive encorpado, de alto ganho e intenso, é perfeito para solos e bases de rock pesado. Este pedal é usado com destaque por David Gilmour do Pink Floyd e Paul McCartney. O som completo e brilhante do P-2™ resolve a mix sem esforço.

"A porta de entrada para este dispositivo exclusivo, é nossa alta impedância universalmente aclamada, ganho de unidade, classe A, pré-amplificador de buffer com sua capacidade superior de rejeição de RFI (para eliminar a interferência de estação de rádio) e saída de áudio de baixa impedância, permitindo o uso de cabos estendidos do P -2™ no modo bypass. A carga fixa de alta impedância apresentada à guitarra permite que os captadores operem da melhor maneira possível, mesmo quando várias unidades de efeitos são conectadas após o P-2™. O Unity Gain Buffer também evita que "Ghost Distortion" seja audível no modo Bypass. Esta unidade de efeito obtém o máximo benefício de ser alimentada em um amplificador de resposta de frequência completo e limpo e eu recomendo que, quando você receber seu pedal, conecte-o sem mais nada na linha, apenas guitarra/pedal/amplificador, e descubra como os controles interagem, tanto consigo mesmos quanto com os controles da guitarra/amplificador. Em seguida, adicionando o restante de seus efeitos, você pode achar que precisa fazer pequenos ajustes para complementar o nível de sinal constante fornecido pelo P-2™.



A facilidade e versarilidade do knob Tone no P-2™ foi projetada para fornecer uma atenuação de 14dB a 3KHz quando ajustada totalmente no sentido anti-horário. Quando o controle de Tone é totalmente ajustado no sentido horário, ele fornece um harmônico máximo ao sinal. As configurações entre CW e CCW fornecerão quantidades variáveis de atenuação de alta frequência: experimente para encontrar a configuração ideal. O controle de Tone apresenta componentes de atenuação de frequência totalmente passivos que não causam deslocamento de fase desnecessário ou problemas descontrolados de faixa intermediária.



CARACTERÍSTICAS:

RFI de alta impedância rejeitando entrada e buffer de bypass.

Cada unidade é construída à mão, conectada e testada por Pete e Lynda Cornish.

Construído em um chassi robusto de Die-cast com botões de ponteiro 'Chicken-Head'.

Pedal Heavy Duty todo em metal com Hi-Brite, LED de baixo consumo de energia.

Fácil substituição da bateria através de um "batery box". A bateria é ligada quando você insere o conector “IN/PWR” e, para garantir uma longa duração da bateria, desconecte este cabo quando a unidade não estiver em uso. Se a unidade não for usada por um longo período de tempo, recomendamos que você remova a bateria. O tipo de bateria preferido é MN1604 (9v).

Também está instalada uma entrada para um adaptador DC: o tamanho do conector coaxial é 5,5/2,1 mm e o pino central é negativo (-VE). A tensão nominal do adaptador deve ser livre de ruídos, totalmente estabilizada em 9,6 V e capaz de fornecer 20 mA.